segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Garen



o Poder de Demacia


 
História: Por toda Valoran, a resolução do poder militar de Demacia é tanto celebrada quanto desprezada, mas sempre é respeitada. Seu código moral de ''tolerância zero'' é seguido à risca tanto por civis quanto pelos soldados. Durante o combate, isso quer dizer que as tropas demacianas não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo. Garen, o valente guerreiro que ostenta o título de ''o Poder de Demacia'', é o paradigma ao qual esses líderes se comparam. Milhares de grandes guerreiros surgiram e caíram nos ensanguentados campos de batalha entre Demacia e seu rival eminente, Noxus. Foi embaixo de suas poderosas flâmulas de guerra que Garen encontrou Katarina, a Lâmina Sinistra, pela primeira vez. A infantaria que presenciou esse evento (e sobreviveu) contou que parecia como se os dois estivessem presos em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.  Garen, o orgulho do exército demaciano e líder da Vanguarda Destemida, voltou sem fôlego do campo de batalha pela primeira vez em sua carreira, apesar de alguns dizerem que o motivo não foi o cansaço. A possibilidade desses rumores serem verdade aumentaram quando, em todas as oportunidades que teve depois, Garen tentou encontrar uma chance de encontrar a Lâmina Sinistra novamente. Um protótipo da ética demaciana, Garen nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência.   ''O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.'' -- Garen, sobre estratégias no fronte.

Habilidades:
Perseverança 
Se Garen não foi atingido por dano ou habilidades inimigas nos últimos 10 segundos, ele regenera 0,4% de sua Vida máxima a cada segundo. O dano de tropas não interrompe Perseverança.


Acerto Decisivo 
Custo: Sem custo  
Alcance: Si mesmo 
Garen recebe Velocidade de Movimento adicional, libertando-se de todos os efeitos de Lentidão que o afetam e seu próximo golpe atinge uma região vital do oponente, causando-lhe Silêncio e dano adicional. Garen se liberta de todos os efeitos de Lentidão e recebe 35% de Velocidade de Movimento por 1.5/2.25/3/3.75/4.5 segundos.Seu próximo ataque básico dentro de 4.5 segundos causa 30/55/80/105/130 (+140% de Dano de Ataque) de Dano Físico e silencia seu alvo por 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos.


Coragem 
Custo: Sem custo  
Alcance: Si mesmo 
Garen aumenta passivamente sua Armadura e de Resistência Mágica. Ele também pode ativar esta habilidade para conceder a si mesmo um escudo que reduz dano e efeitos de controle de grupo por uma curta duração. Passivo: Garen recebe 20% de valor adicional do bônus de Armadura e de Resistência Mágica. Ativo: Garen recebe um escudo defensivo por 2/3/4/5/6 segundos, reduzindo o dano recebido em 30% e concedendo 30% de redução na duração de efeitos de Controle de Grupo.



Julgamento 
Custo: Sem Custo  
Alcance: 325 
Garen realiza uma dança da morte com sua espada, causando dano à sua volta enquanto durar o efeito. Garen rapidamente gira sua espada ao redor de seu corpo por 3 segundo(s), causando 20/45/70/95/120 + 70/80/90/100/110% de seu ataque em Dano Físico a inimigos próximos a cada segundo. Garen ignora colisão de unidades enquanto gira, mas se move 20% mais lentamente enquanto estiver atravessando tropas e monstros.Julgamento pode causar Acerto Crítico, causando dano adicional.Julgamento causa 25% a menos de dano a tropas.


Justiça Demaciana 
Custo: Sem custo  
Alcance: 400 
Garen apela ao poder de Demacia para dar um último golpe em um campeão inimigo, causando dano com base na quantia de Vida que o alvo perdeu. Garen evoca o poder de Demacia para tentar executar um campeão inimigo, causando 175/350/525 de Dano Mágico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de Vida que o alvo perdeu.

Vida:455 (+96 por nível)
Dano de Ataque:52 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+2.9% por nível)
Velocidade de Movimento:345
Regeneração de Vida:7 (+0.5 por nível)
Armadura:23 (+2.7 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)








  






A Vida Imita a Arte:

       












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