História: Existe um mundo de perfeita harmonia, em que somos partes de um todo. O Monolito é a essência de toda a criação, e seus habitantes são partes únicas dele. É belo em sua simetria e quase total falta de incerteza. Os seres rochosos que moram lá sabem seu lugar e trabalham para cumprir suas funções ao máximo, funcionando quase como um superorganismo ou colmeia. Malphite sempre se esforçou para alcançar seu melhor potencial, como sua parte de um todo, cumprindo o papel de uma distinta criatura buscando levar ao seu povo seu perfeito ideal de ordem. Um dia, sem qualquer aviso, uma fenda dimensional se abriu, e ele foi invocado através do cosmos até o mundo de Runeterra. A transição foi dolorosa e assustadora para ele, ele foi retirado do seu povo e do Monolito - coisas que sempre estiveram presentes nele desde que nasceu. Ele ficou furioso, preso no Círculo de Invocação, enquanto aqueles que o invocaram faziam seu apelo. Runeterra era um mundo que havia quase sido consumido por sua desarmonia. Era um mundo que precisava de campeões para tirá-lo do caos. E foi para esse fim que a criatura de rocha havia sido invocada, para que ele pudesse ajudá-los nessa missão, uma em que ele poderia participar de uma forma única. Hoje, fazendo parte de League of Legends, ele acaba com aqueles que buscam atrapalhar Valoran em sua tentativa de conseguir a ordem, dando especial atenção àqueles que dominam a magia caótica. Infelizmente, Malphite também começou a mudar, como ele foi forçado a encarar sua própria solidão em um mundo em que reina a individualidade. Cuidado, servos do mal! O Fragmento do Monolito está aqui.
Habilidades:
Escudo de Granito
Malphite está protegido por uma camada de rocha qua absorve dano até 10% de sua Vida máxima. Se Malphite não for atingido por 10 segundos, este efeito se recarrega.
Fragmento Sísmico
Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 625
Usando sua magia elemental primitiva, Malphite lança um fragmento de terra em seu inimigo, causando dano ao impacto e roubando Velocidade de Movimento por 4 segundos. Causa 70/120/170/220/270 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e rouba 14/17/20/23/26% de Velocidade de Movimento do alvo por 4 segundo(s).
Golpes Brutais
Custo: 25 de Mana
Alcance: Si mesmo
Malphite começa a bater com tanta força que seus ataques causam dano em todas as unidades na frente dele. Ativar Golpes Brutais aumenta muito sua Armadura e Dano de Ataque durante um curto período. Passivo: Os ataques básicos de Malphite acertam as unidades próximas do seu alvo com 30/38/46/54/62% do seu Dano de Ataque. Ativo: A Armadura de Malphite e o Dano de Ataque aumentam em 20/25/30/35/40% por 6 segundo(s).
Estrondar Terreno
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 400
Malphite golpeia o chão, enviando uma onda de choque que causa Dano Mágico com base em sua Armadura e reduz a Velocidade de Ataque de inimigos por um curto período de tempo. Malphite bate no chão, causando 60/100/140/180/220 (+30% de Armadura) (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos ao seu redor, reduzindo suas Velocidades de Ataque em 30/35/40/45/50% por 3 segundo(s).O dano desta habilidade é equivalente a 30% da Armadura de Malphite.
Força Incontrolável
Custo: 100 de Mana
Alcance: 1000
Malphite avança ferozmente para um local, causando dano nos inimigos e arremessando-os pelo ar. Malphite ataca na direção da área alvo causando 200/300/400 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e lançando os inimigos ao ar por 1.5 segundo(s).
Vida:423 (+90 por nível)
Mana:215 (+40 por nível)
Dano de Ataque:56.3 (+3.375 por nível)
Velocidade de Ataque:0.638 (+3.4% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:7.45 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.4 (+0.55 por nível)
Armadura:22 (+3.75 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)
A Vida imitando a Arte:
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