História: Skarner, o guardião cristalino, defende a entrada de um novo mundo, nas profundezas dos escombros shurimanes. Os poucos que sobreviveram à intrusão em seu domínio descrevem uma criatura de aterrorizante inteligência, raiva e precisão. Ninguém sabe o que essa criatura impiedosa protege.
Habilidades:
Ferroada Cristalizante
As habilidades de Skarner que causam dano aplicam Veneno Cristalino a inimigos por 5 segundos, acumulando-se até 3 vezes. Se um inimigo tiver 3 acúmulos de Veneno Cristalino, o próximo ataque de Skarner lhe causará Dano Mágico e lhe atordoará. Skarner não pode aplicar Veneno Cristalino neste alvo por 6 segundos após atordoá-lo.
Corte de Cristal
Custo: 16/18/20/22/24 de Mana
Alcance: 350
Skarner ataca com suas garras, causando Dano Físico a todos os inimigos próximos e se carregando com Energia do Cristal por vários segundos caso uma unidade seja atingida. Se ele lançar Corte de Cristal novamente enquanto estiver fortalecido pela Energia do Cristal, causará Dano Mágico adicional. Sempre que atingir um alvo com Corte de Cristal, ele recebe um efeito cumulativo que aumenta sua Velocidade de Ataque por alguns segundos. Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga desta habilidade. Skarner causa 18/28/38/48/58 (+80% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a todos os inimigos próximos. Se uma unidade for atingida, Ele carrega a si mesmo com Energia do Cristal por 5 segundos, recebe 8/10/12/14/16% de Velocidade de Ataque e 2/3/4/5/6% de Velocidade de Movimento por 5 segundos, acumulando-se até 3 vezes.Enquanto Skarner estiver carregado, Corte de Cristal causa 18/28/38/48/58 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Corte de Cristal em 0,5 segundos. O efeito é dobrado ao atacar campeões.
Exoesqueleto Cristalino
Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo
Skarner recebe um escudo e, enquanto este persistir, sua Velocidade de Movimento é aumentada. Skarner se protege contra 80/135/190/245/300 (+80% de Poder de Habilidade) de dano por 6 segundos. Enquanto o escudo persistir, Skarner recebe 16/20/24/28/32% de Velocidade de Movimento adicional que aumenta ao longo de 3 segundos.
Fratura
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 980
Skarner invoca uma explosão de energia cristalina que causa dano e Lentidão aos inimigos atingidos. Skarner conjura uma rajada de energia cristalina que causa 40/60/80/100/120 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos atingidos e lhes causa 45/50/55/60/65% de redução na Velocidade de Movimento por 2.5 segundos.
Empalar
Custo: 100/125/150 de Mana
Alcance: 350
Skarner suprime um campeão inimigo e causa Dano Mágico a ele. Durante este período, Skarner pode mover-se livremente e arrastará sua vítima indefesa com ele. Quando o efeito acabar, o alvo de Skarner receberá dano adicional. Skarner suprime um campeão inimigo por 1.75 segundos e causa 100/150/200 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Skarner pode mover-se livremente durante este período, e arrastará sua vítima indefesa com ele. Quando o efeito acabar, o alvo de Skarner receberá 100/150/200 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.Empalar consome todos os acúmulos de Veneno Cristalino no alvo e causa 50/75/100 de Dano Mágico para cada acúmulo consumido.
Vida:440 (+96 por nível)
Mana:205 (+40 por nível)
Dano de Ataque:54.1 (+4.2 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+2.1% por nível)
Velocidade de Movimento:345
Regeneração de Vida:7.5 (+0.85 por nível)
Regeneração de Mana:6.45 (+0.45 por nível)
Armadura:23 (+3.8 por nível)
Resistência Mágica:30 (+1.25 por nível)
a vida imita a arte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário